HELEU e o Senhor do Tempo

www.google/images


TEMPO TEMPO TEMPO TEMPO

Dê-me um tempo,
disse ao tempo,
que me deu o tempo pedido.
Passado um tempo,
agradeci ao Senhor do Tempo
o tempo que me foi dado.

Dê-me mais tempo,
disse ao tempo,
que me deu outro tempo de tempo.
Passado mais um tempo,
agradeci ao Senhor do Tempo
o tempo que me foi dobrado.

Dê-me mais daquele tempo,
disse ao tempo,
que me deu mais tempo daquele tempo.
Passado todo esse tempo,
agradeci ao Senhor do Tempo
o tempo que me foi triplicado.

E continuei a pedir mais tempo,
porque sempre estava sem tempo,
para colocar em tempo
o que já deveria há muito tempo.

O Senhor do Tempo sempre me atendia,
todavia eu não atendia ao meu próprio tempo,
a não ser para pedir mais tempo.

E tudo isso me fez refletir...

Peça muito a quem pouco tempo tem,
e ele lhe oferecerá muito em pouco tempo.
Peça pouco a quem muito tempo tem,
e ele lhe pedirá mais tempo...para pouco ou nada lhe oferecer!

João D'Olyveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecimentos Heleunísticos
João D'Olyveira

DESTAQUES DO MÊS